quarta-feira, 13 de junho de 2012

Customização de vidros - Empretec/Sebrae

Oi pessoal!

Os vidrinhos abaixo foram desenvolvidos para um projeto do Empretec, no qual um primo meu está participando. O objetivo do curso é desenvolver nos participantes, características de caráter empreendedor. Monta-se um projeto de empreendimento, elabora-se um plano de negócios, material de publicidade e é executada a comercialização do produto. Adivinha o que meu primo escolheu para vender??? Frascos de vidro personalizados. Tudo!!!

Eis as primeiras peças que sairão para comercialização:


 Saiba mais!
O EMPRETEC é um seminário que tem por objetivo desenvolver, nos participantes, características de comportamentos empreendedores. O programa foi desenvolvido pela ONU - Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento destas características empreendedoras.O participante deverá primeiro identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos.
A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. Existem outros exercícios dentro do seminário em que os facilitadores irão explicar todas as regras para a execução.
O seminário é executado em 6 dias consecutivos, num total de 60 horas. Exige dedicação exclusiva do participante, pois, será ministrado de 8 h às 12h e das 14h às 19h30. A turma é composta por 30 participantes, com 3 instrutores em sala durante todos os dias.
Créditos: Empretec - Sebrae

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário